A Secretaria de Meio Ambiente confirmou para este sábado, 25, a 7ª edição deste ano do Projeto ‘Arrastão da Limpeza’, que vai atender a 18 bairros de parte da Região Norte da cidade. Dentre os locais que receberão os serviços estão o Residencial Meirelles, Jardins Tropical, Portinari, Pinheiros, Leporace, Vera Cruz, Luíza, Paineiras, dentre outros. 

A principal orientação aos moradores desses bairros é para que façam uma limpeza em seus quintais, separem os materiais que desejam descartar, como móveis velhos, sofás, colchões, utensílios domésticos e eletroeletrônicos que não têm condições de uso e deixam sobre as calçadas nas primeiras horas de sábado, visando o recolhimento pelas equipes, a partir das 07h30.

O Projeto ‘Arrastão da Limpeza’ é realizado mensalmente, sempre no último sábado de cada mês, pela Secretaria de Meio Ambiente, com o objetivo de manter a cidade limpa, evitando que os resíduos e materiais possam servir de criadouros para o mosquito da Dengue. 

A programação da Secretaria de Meio Ambiente prevê a realização de mais 5 edições do projeto para este ano, atendendo a todas as regiões da cidade.

Confira a relação dos bairros de parte da Região Norte, que serão atendidos neste sábado:

BAIRROS:

01)  Residencial Meirelles

02)  Jardim Tropical I 

03)  Jardim Tropical II

04)  Parque Vicente Leporace I

05)  Parque Vicente Leporace II

06)  Parque Vicente Leporace III

07)  Jardim Portinari

08)  Jardim Pinheiros I

09)  Jardim Pinheiros II

10)  Jardim Vera Cruz I

11)  Jardim Vera Cruz II

12)  Jardim Vera Cruz III

13)  Residencial Moreira Júnior

14)  Jardim Luiza I 

15)  Jardim Luiza II

16)  Recanto Capitão Heliodoro

17)  Residencial São Domingos

18)  Jardim Paineiras

Fonte: Prefeitura Municipal de Franca

Arrastão da Limpeza atenderá parte dos bairros da Região Norte no sábado